Loja
Apoio: Roche

Saiba onde descartar seus resíduos

Verifique o campo
Inserir um CEP válido
Verifique o campo

Tetra Soap tem formato que facilita utilização e é feito com ingredientes como mirra e óleo de coco

O novo sabonete Tetra Soap promete revolucionar o design da nossa higiene cotidiana. Para fugir do formato tradicional, que é escorregadio e muitas vezes escapa da mão, o sabonete desenvolvido têm a forma de um tetraedro, o que segundo seus criadores garante uma utilização mais firme e menos contato com a água quando não estiver em uso, evitando desperdício.

O Tetra Soap é feito com ingredientes naturais como azeite extravirgem, óleos essenciais e bioflavonoides cítricos orgânicos, que ajudam a proteger e hidratar a pele. Para preservar a qualidade dos ingredientes, cada sabão é curado por 30 dias durante um método de processamento a frio.

Disponível em duas versões, uma que tem a mirra como base e outra de gerânio e alecrim, o Tetra Soap é unissex e adequado para todos os tipos de pele. Além disso, os produtos são embalados em caixas de papelão, seguindo a proposta da empresa de reduzir o uso de plásticos.


Veja também:


Utilizamos cookies para oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar pelo site você concorda com o uso dos mesmos. Saiba mais