Loja
Apoio: Roche

Saiba onde descartar seus resíduos

Verifique o campo
Inserir um CEP válido
Verifique o campo

Modelo é ideal para pessoas que utilizam transporte público e percorrem pequenas distâncias

A Brooklyness, uma empresa que desenha, fabrica, e vende bicicletas para moradores de áreas urbanas, desenvolveu o modelo CMYK, uma bike elétrica dobrável, ideal para o uso em grandes cidades.

O guidão e os pedais se dobram e o assento pode ser regulado para ocupar menos espaço quando não estiver em uso. As rodas também são bem pequenas, tornando o veículo ainda mais compacto para ser armazenado. É ideal para ir de casa até o ponto de ônibus ou estação de metrô, dobrar para entrar no transporte público, e depois utilizar novamente do ponto ou estação até o trabalho.

A bicicleta é feita de alumínio e pesa apenas cerca de 11 quilos, possui freio a disco, um motor de 200 watts de potência e uma bateria recarregável de 18 volts que pode ser plugada tanto em tomadas 110 quanto nas de 220 volts. A recarga leva cerca de duas horas e gera uma autonomia de aproximadamente 50 minutos. O modelo tem uma velocidade máxima de 16 a 20 quilômetros por hora.

O desempenho é similar ao de outras bicicletas elétricas disponíveis no mercado, entretanto, o modelo se destaca no quesito portabilidade por ter peso e volume muito pequenos, ideais para trajetos que utilizam o transporte público.

O modelo, que já está na versão 2.0, sai por US$980 (cerca de R$2 mil). Para ter mais informações sobre o modelo e a empresa, acesse o site oficial da Brooklyness.


Veja também:


Utilizamos cookies para oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar pelo site você concorda com o uso dos mesmos. Saiba mais