Loja
Apoio: Roche

Saiba onde descartar seus resíduos

Verifique o campo
Inserir um CEP válido
Verifique o campo

Prepare-se para conhecer um produto que não chega a ser mágico… Mas é quase isso

É comum ouvirmos por aí que uma pessoa deve ingerir de seis a oito copos de água por dia, certo? Pois saiba que essa quantidade varia de pessoa para pessoa. Como cada um de nós tem corpos diferentes, as necessidades também se alteram. Para saber a quantidade diária ideal de água para seu organismo, basta multiplicar o seu peso por 35 (ou seja, são 35 ml de água para cada quilinho do seu corpo).

Mas convenhamos que ficar calculando a água já bebida é uma tarefa bem chatinha, até porque não são todos os líquidos que te nutrem como você precisa (o refrigerante não conta muito, mesmo se for diet).

Calma, não fique desesperado… Uma inovação pode colocar um fim nos terríveis problemas de quem quer se hidratar: trata-se do Vessyl.

A novidade é um copo inteligente que monitora tudo o que você bebe: da sua gelada predileta ao leite matinal. E você leu certinho: ele reconhece todas as suas bebidas (exceto lava vulcânica, ácidos, veneno… Mas vocês entenderam).

Não estamos falando sobre diferenciar Coca-Cola de Pepsi, mas esse copo smart, além de reconhecer automaticamente o que você estiver bebendo (refrigerante, água, cerveja, etc.), fornece detalhes sobre os valores nutricionais da bebida, como quantidades de calorias, açúcares, proteínas, gorduras, entre outros. E é por saber o que está passando pela sua garganta que o Vessyl monitora as suas necessidades de hidratação para o momento (o chamado pryme hidration).

Conexão

O Vessyl é compatível com os sistemas operacionais iOS e Android. Basta baixar o aplicativo no celular e sincronizá-lo ao copo via bluetooth. A partir de então, o Vessyl irá enviar e dispor as informações coletadas para o seu aparelho. Dessa forma, todos os dados das bebidas que você ingerir, assim como as quantidades de nutrientes, açúcares e calorias ingeridas no dia são atualizadas no seu aparelho celular automaticamente.

Benefícios

Veja como essa belezinha pode te ajudar:

• Perca peso: o Vessyl monitora as calorias dos líquidos que você ingerir ao longo do dia.
• Regule a cafeína: fique atento o suficiente, mas sem ficar todo agitado e com insônia. O Vessyl te ajuda a maneirar no consumo do café.
• Ganhe massa muscular: se você faz exercícios de alto impacto, o Vessyl monitora a quantidade de proteínas que você precisa e indica quais bebidas você deve ingerir para que obtenha o máximo dos seus treinos.
• Durma melhor: aprenda a escolher as bebidas para certos momentos do dia – isso pode melhorar seu sono.

E o principal:

• Fique hidratado: a hidratação é de suma importância, seja para prevenir o desenvolvimento de doenças relacionadas à desidratação ou para simplesmente emagrecer. As pessoas pensam na hidratação de uma forma muito simples, no entanto, nossas necessidades são muito complexas. A configuração pryme do copo calcula suas necessidades de hidratação com base em vários fatores, como sexo, idade, altura, peso e até sua localização geográfica (temperatura, altitude e umidade do local em que você está).

Assista ao vídeo demonstrativo de como o copo funciona e veja a mágica acontecer:

 

Incrível, não é mesmo? O produto está em pré-venda por $99 dólares e você pode encomendar o seu aqui.

Veja também:
Você sabe o que é pegada hídrica? Tem a ver com o consumo direto e indireto da água
Açúcar: o mais novo vilão da saúde
Bebidas açucaradas, como refrigerantes, estão associadas a 180 mil mortes no mundo, diz estudo


Utilizamos cookies para oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar pelo site você concorda com o uso dos mesmos. Saiba mais