Loja
Apoio: Roche

Saiba onde descartar seus resíduos

Verifique o campo
Inserir um CEP válido
Verifique o campo

Além do conteúdo emocionante e divertido, “É tão chocolate” é a prova real de como uma pequena atitude pode mudar uma realidade

 

É tão chocolate” significa “muito legal” para Dylan Siegel, o garoto que escreveu este livro quando tinha seis anos, com o objetivo de arrecadar dinheiro para ajudar seu amigo Jonah, portador de uma doença rara no fígado chamada Depósito de Glicogênio. Em É tão chocolate, Dylan ilustra o que é muito legal para ele.

Além do conteúdo emocionante e divertido, este livro é a prova real de como uma pequena atitude pode mudar uma realidade. O que poderia ser apenas uma brincadeira de criança virou notícia no mundo e já arrecadou 1 milhão de dólares para as pesquisas sobre a doença. Com o livro, Dylan tornou-se o maior contribuidor para a cura da GSD.

Para a edição em português da editora Voo, o texto traduzido foi reescrito à mão por Dylan e inserido no projeto gráfico original. Além da publicação em português, foi elaborado um roteiro para escolas e instituições que queiram trabalhar a ideia do livro com as crianças.

Livros
Cada livro vendido gera uma contrapartida social.
A partir de R$15,00
Livros mudam pessoas
Comprar
 

Confira no vídeo mais detalhes dessa história tão bonita


Veja também:


Utilizamos cookies para oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar pelo site você concorda com o uso dos mesmos. Saiba mais