Loja
Apoio: Roche

Saiba onde descartar seus resíduos

Verifique o campo
Inserir um CEP válido
Verifique o campo

Curso terá uma parte prática em que as participantes irão participar de debates e analisar cases

Uma das melhores maneiras de se difundir a ideia da sustentabilidade é organizando eventos que possam responder aos princípios e ideais que a sustentabilidade pressupõe, não só no conteúdo, mas na parte organizativa. E quanto maior o número de participantes, aumenta a chance de temáticas relacionadas se espalharem. Por isso, esse modelo de evento deve ser bem planejado e eficiente para poder cativar o maior número de pessoas.

Por conta disso, o site Seu Mundo Sustentável está promovendo um curso para ensinar como organizar eventos sustentáveis, seguindo a norma ABNT ISO 20121. Para auxiliar na apropriação do conteúdo, o curso terá uma parte prática, em que os participantes farão debates e irão ler e analisar cases.

O curso será ministrado pela diretora executiva e empreendedora do Seu Mundo Sustentável e membro do Conselho Deliberativo da Associação Brasileira dos Profissionais de Sustentabilidade (ABRAPS), Val Sátiro.

Programação

O curso terá carga de 8 horas e passará por todos os passos necessários à produção de um evento sustentável. São eles: regulamentos e normas, planejamento, fases de produção e organização, ações para produção, resumo geral para a organização e considerações finais.

Serviço

  • Data: 2 de agosto de 2013;
  • Horário: das 9h às 18h – com intervalos;
  • Carga horária: 8 horas – presencial;
  • Valores: R$ 365,00 (inscrições antecipadas até 29 de julho) e R$ 390,00 (última chamada até 2 de agosto – valor para inscrições realizadas dois dias antes ou no dia do curso);
  • Local: Sede Diálogo Social – Auditório Engº João Francisco Zeppelini (Rua Bela Cintra, 178 – Consolação – São Paulo/SP).

Para mais informações clique aqui e, para se inscrever, aqui.


Veja também:


Utilizamos cookies para oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar pelo site você concorda com o uso dos mesmos. Saiba mais