Apoio: Roche

Saiba onde descartar seus resíduos

Verifique o campo
Inserir um CEP válido
Verifique o campo
Lightbulb

Estão abertas até 12 de agosto as inscrições para o concurso de fotografia “Technology for good” (“Tecnologia para o bem”, em tradução livre)

Por Nações Unidas Brasil | A competição é promovida pela União Internacional de Telecomunicações (UIT), agência da ONU especializada em tecnologia da informação e comunicação.

As nove fotos finalistas em cada uma das três categorias do concurso (verde, juventude e gênero) serão exibidas digitalmente na próxima Conferência de Plenipotenciários (PP-22), na Romênia. Já os três vencedores de cada área receberão um prêmio equivalente a 500 francos suíços.

A União Internacional de Telecomunicações (UIT), agência da ONU especializada em tecnologia da informação e comunicação, está com inscrições abertas para o concurso de fotografia “Technology for good” (“Tecnologia para o bem”, em tradução livre). As fotos devem ilustrar usos positivos de tecnologia ao redor do mundo, focando no potencial para transformar economias e sociedades.

A competição, aberta a todos os indivíduos que tenham pelo menos 18 anos no momento da inscrição, possui três categorias: gênero, verde e juventude. Um júri especializado selecionará nove finalistas para cada uma das áreas, que terão os trabalhos exibidos digitalmente na próxima Conferência de Plenipotenciários (PP-22), realizada em setembro, na Romênia. 

Já os três vencedores em cada uma das categorias receberão um prêmio equivalente a 500 francos suíços.

O edital completo está disponível, em inglês, no site da UIT. As fotografias devem ser enviadas por um formulário online até 12 de agosto. 

Este texto foi originalmente publicado por Nações Unidas Brasil de acordo com a licença Creative Commons CC-BY-NC-ND. Leia o original. Este artigo não necessariamente representa a opinião do Portal eCycle.