Loja
Apoio: Roche

Saiba onde descartar seus resíduos

Verifique o campo
Inserir um CEP válido
Verifique o campo

Designers usam papel reciclado para criar nova opção para descarte

Com a proximidade do fim do uso de sacolas plásticas se aproximando, as pessoas começam a buscar alternativas de como forrar as lixeiras de casa e do escritório. Os designers Riccardo Nannini, Emanuele Pizzolorusso e Domenico Orefice pesquisaram e desenvolveram uma lixeira feita somente com papel reciclado que pode ser adotada nos lares brasileiros como alternativa tanto para as lixeiras de plástico e metal quanto como alternativa para sacolas plásticas.

O formato parecido com o de uma lixeira comum é possível pela estrutura do papel reciclado, fazendo com que até o uso de suportes e de lixeiras de plástico não sejam necessários. Indicado para detritos secos, a lixeira é composta por 40 folhas de papel e o seu uso é simples: sempre que a lixeira estiver cheia é só retirar a camada de papel reciclado que estiver sendo usada, logo abaixo haverá outra folha pronta para o uso.



Veja também:


Utilizamos cookies para oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar pelo site você concorda com o uso dos mesmos. Saiba mais