Loja
Apoio: Roche

Saiba onde descartar seus resíduos

Verifique o campo
Inserir um CEP válido
Verifique o campo

A Brammo, responsável pelo desenvolvimento, é uma empresa de tecnologia limpa e fabrica motos esportivas e urbanas

As motos da marca Brammo, desde a sua concepção, foram projetadas para serem veículos totalmente sustentáveis. Com apenas 7.995 dólares é possível poupar o bolso e o meio ambiente. Para seguir esta pegada ambiental, a Brammo optou por motores totalmente elétricos que não utilizam óleo do motor, gasolina ou qualquer outro tipo de petroquímico.

A marca também busca utilizar o maior número possível de materiais reciclados nos diversos componentes das motos, o que torna as motos recicláveis. Para as baterias, a empresa não utilizou nenhum metal pesado e ainda as tornou um item também reciclável para outros usos. Sendo uma empresa que se considera 100% desenvolvedora de tecnologia limpa, a produção de motos da Brammo requer menos de 10 % dos recursos materiais utilizados em um carro de médio porte.

Como modelos à venda, a marca possui uma linha esportiva e outra mais urbana. Os modelos urbanos são o Engage, Empulse, Enertia e Enertia Plus. Para as motos esportivas dois modelos foram lançados até hoje: a Empulse RR Racing e a Enertia TTR Racing.


Utilizamos cookies para oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar pelo site você concorda com o uso dos mesmos. Saiba mais