Loja
Apoio: Roche

Saiba onde descartar seus resíduos

Verifique o campo
Inserir um CEP válido
Verifique o campo

Chase, Rottenberg e McKelvey são alguns dos pesos pesados a falar no evento

Na segunda semana de novembro, o HSM ExpoManagement ocorre no Transamérica Expo Center – o evento deste ano está repleto de grandes nomes de reputação internacional, como Robin Chase, fundadora da ZipCar e pioneira da economia de compartilhamento, Linda Rottenberg fundadora da organização sem fins lucrativos sobre empreendedorismo de impacto Endeavor, e Jim McKelvey, fundador da Square, startup bilionária do Vale do Silício.

Robin Chase, uma das pioneiras do conceito da economia do compartilhamento, fará palestra sobre sustentabilidade a partir de sua experiência no mercado do transporte coletivo. Fundadora de diversas empresas inovadoras no quesito da mobilidade urbana e da economia colaborativa, como ZipCar, maior empresa do mundo em compartilhamento de carros, GoLoco, revolucionário serviço de caronas remuneradas, e Veniam Works, inovadora empresa que transforma carros em hotspots de internet wi-fi.

Chamada de “la chica loca” por acreditar na existência de empreendedores em países emergentes, Linda Rottenberg, em sua palestra ” ‘Louco’ é elogio: o poder de ser diferente – empreendedorismo de alto impacto”, fala sobre os conceitos explorados em sua obra best-seller “De empreendedor e louco todo mundo tem um pouco”, publicada pela Editora HSM, e traz insights para os sonhadores e adeptos da cultura do “faça você mesmo”. A empresa de Rottenberg se especializa na capacitação do empreendedor em empreendedorismo de alto impacto pelo mundo todo, e com isso ajudou a criar mais de 400 mil postos de trabalho e sete bilhões de dólares em receitas anuais.

Jim McKelvey irá debater inovação na palestra “Inovação e Criatividade Voltadas para o Mercado”. O empreendedor é responsável por revolucionar a forma com que pagamentos são feitos com a empresa Square. O conceito é simples, a partir do cadastro e a instalação do Square em seu celular, o cliente não vai precisar usar o cartão na hora de pagar, e enviar recibos por e-mail, descartando o uso de papel.

Não perca essas incríveis palestras. Para saber mais sobre a programação e participar do evento, clique aqui.

HSM Expomanagement

  • Data: Entre os dias 9 e 11 de novembro
  • Horário: das 9h às 17h30
  • Local: Transamérica Expo Center em São Paulo – Avenida Doutor Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro

Veja também:


Utilizamos cookies para oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar pelo site você concorda com o uso dos mesmos. Saiba mais