Loja
Apoio: Roche

Saiba onde descartar seus resíduos

Verifique o campo
Inserir um CEP válido
Verifique o campo

Que tal nos dar uma forcinha? É só votar na gente

A equipe do Portal eCycle faz de tudo para produzir um conteúdo dinâmico, interessante e que busque ampliar a consciência de indivíduos de modo a estimular uma relação mais equilibrada e harmoniosa consigo mesmo, com o outro e com o meio ambiente. Falar sobre o consumo sustentável, de modo a encontrar melhores soluções ambientais e diminuir práticas nocivas, é um dos grandes objetivos do portal.

E o nosso conteúdo acabou fazendo sucesso na rede! O Portal eCycle foi indicado ao Prêmio Influenciadores Digitais na categoria “Meio Ambiente e Sustentabilidade”.

Os 6 influenciadores digitais mais relevantes para as 20 categorias do foram selecionados a partir de buscas nas duas principais plataformas digitais: o Facebook e o Google, durante fevereiro e março de 2017. A formação da lista de pré-candidatos ocorreu de acordo com os resultados de busca nas ferramentas Facebook Audience Insights e Google Adwords, levando em consideração os critérios de relevância estabelecido pelas próprias ferramentas dessas duas plataformas.

Sobre a premiação

Sempre alinhada com as principais tendências do mercado, a revista Negócios da Comunicação saiu na frente com o Prêmio Influenciadores Digitais, tornando-se a primeira a eleger os principais e mais relevantes influenciadores do país.

Após o sucesso da primeira edição, em 2016, que contou com a presença dos principais destaques do setor no momento, este ano, o 2° Prêmio Influenciadores Digitais vem com novidades.

Teremos votações e premiações distintas: a do voto técnico, formado por profissionais de comunicação de todo o país, e a do voto popular, que decidirão os três melhores entre os melhores, por categoria, para cada público.

Os três premiados, por categoria, segundo cada público, receberão um troféu de reconhecimento como vencedores.


Utilizamos cookies para oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar pelo site você concorda com o uso dos mesmos. Saiba mais