Loja
Apoio: Roche

Saiba onde descartar seus resíduos

Verifique o campo
Inserir um CEP válido
Verifique o campo

Bicarbonato de sódio continua sendo um importante aliado

A geladeira e o refrigerador se tornaram fundamentais na vida das pessoas há cerca de um século. Hoje não é possível pensar em uma cozinha sem eles. Mas como limpar o refrigerador e evitar os maus odores de um lugar com tanta comida? Veja agora algumas rápidas dicas:

Existem diversos modelos filtros de ar produzidos com muitos materiais químicos. Eles resolvem o problema, mas são descartáveis e têm uma destinação muito complicada. Uma boa solução é a utilização do bicarbonato de sódio, que é barato, absorve odores e umidade, não é tóxico e não gera uma grande quantidade de lixo. Despeje um pouco de bicarbonato em uma tampa plástica ou metálica rasa e coloque em uma das prateleiras da sua geladeira. Troque a cada dois ou três meses e não haverá mais odores.

Esse é mais um dos inúmeros usos do bicarbonato de sódio. Trata-se de uma alternativa simples, barata e que gera menos dano ambiental.

Veja também:
Como fazer economia nos produtos de casa?
Dicas de lavagem de roupa
Nada de aerossol, purifique o ar naturalmente


Utilizamos cookies para oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar pelo site você concorda com o uso dos mesmos. Saiba mais