Tapete ECO é antialérgico

Feito com garrafas PET, tapete é opção sustentável

Como a preocupação com o consumo consciente também passa pelo universo empresarial, a Santa Mônica Tapetes e Carpetes resolveu criar uma alternativa mais sustentável para oferecer a escritórios: o tapete ECO.

A novidade é produzida a partir da reciclagem de garrafas PET e a empresa levou cerca de seis meses para pesquisar técnicas necessárias para desenvolver um material de qualidade e que atendesse às exigências do mercado, além de preencher expectativas ambientais.

Com a tecnologia desenvolvida, milhares de garrafas PET são transformadas em pequenos cacos e, na sequencia, em fibras. Após esse processo, elas passam por outra transformação e formam fios de poliéster, dando origem à matéria-prima do tapete.

O tapete ECO também é indicado para qualquer ambiente residencial, pois é antialérgico e antichamas. O produto recebeu o selo Green Label Plus, do Carpet and Rug Institute (CRI).

A Santa Mônica tem sede no sul do país, em Porto Alegre e Florianópolis. Mas se você quiser adquirir o tapete ECO, entre em contato por meio do site da companhia.

Os tapetes que não são feitos com material ecológico podem causar sérios problemas ao meio ambiente, veja o que fazer com "aquele" carpete velho.


 

Comentários  

 
-1 #1 2012-08-24 12:01
gostaria de saber o preço desse Tapete ECO é antialérgico, e se é feito sob medida e se consigo receber em minha casa. obrigada.
Citar
 
 
-1 #2 2012-08-24 14:51
Citando Geisiellen:
gostaria de saber o preço desse Tapete ECO é antialérgico, e se é feito sob medida e se consigo receber em minha casa. obrigada.


Olá Geisiellen,

Obrigado pelo post.

Tente o contato do fabricante no 0800 160255 ou escolha a loja/representate de sua preferência:

http://smonica.com.br/Site/lojas

Boa Sorte!
Por uma pegada mais leve.
Citar
 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Saiba onde descartar seus resíduos

Encontre postos de reciclagem e doação mais próximos de você

Localização Minha localização
Não sabe seu CEP?

Newsletter

Receba nosso conteúdo em seu e-mail