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Marca quer diminuir pegadas ambientais de seus consumidores

E aquela pilha de roupas velhas no fundo do armário? Muita gente não sabe o que fazer com ela. Mas a Puma teve uma ideia sobre como lidar com esse problema. Com o intuito de diminuir a pegada ambiental de seus consumidores, a marca lançou uma linha de produtos ambientalmente amigáveis.

A coleção, que inclui calçados, roupas e acessórios, é dividida em dois grupos. O primeiro é formado por produtos feitos com materiais do “Biological Cycle”, fibras orgânicas e atóxicas, que podem ser quebradas por microrganismos em nutrientes absorvíveis pelo solo.

O outro é formado por produtos que levam materiais do “Technical Cycle” na sua fabricação, que podem ser reciclados através de um sistema de coleta instalado pela marca nas lojas credenciadas.

Os produtos como, a Puma Track Jacket, feita de poliéster reciclado de garrafas PET, e a Puma Backpack, feita com componentes que podem ser reciclados, estarão disponíveis no mercado internacional a partir de março de 2013.

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