Usar os negócios como uma força para o bem pode ajudar você a atrair e reter os melhores talentos, além de dar destaque à sua empresa num mercado saturado
O Manual da Empresa B – Como usar os negócios como força para o bem, publicado pela editora Voo e escrito por Ryan Honeyman, proprietário de uma Empresa B, mostra com base em entrevistas, dicas e nas melhores práticas de mais de 100 empresas B que usar os negócios como uma força para o bem pode ajudar você a atrair e reter os melhores talentos, a dar destaque à sua empresa num mercado saturado, a aumentar a confiança e a lealdade do consumidor, e a gerar entusiasmo pela sua marca.
“O Manual da Empresa B mostra que usar os negócios como uma força para o bem pode ser melhor para os consumidores, funcionários, comunidades, locais, meio ambiente e para o resultado a longo prazo da sua empresa.”
– Tony Hsieh, autor de Satisfação Garantida e CEO da Zappos.com.
No Brasil, o Sistema B chegou em 2013 e atualmente alcançou a marca de 100 empresas certificadas. Nesta edição brasileira do guia prático para tornar-se uma Empresa B, você pode conhecer um pouco sobre algumas delas – como Natura, YouGreen, Fazenda da Toca e outras –, bem como inspirar-se nos relatos de CEOs, executivos, especialistas em investimento de impacto e outros profissionais de empresas globais. Um livro fundamental para ampliar sua consciência sobre uma nova forma de fazer negócios e causar impacto positivo.