Loja
Apoio: Roche

Saiba onde descartar seus resíduos

Verifique o campo
Inserir um CEP válido
Verifique o campo

Pioneira desde 2006 na criação de fraldas descartáveis biodegradáveis, a marca alemã Wiona chega ao Brasil. Diferentemente das fraldas comuns que demoram centenas de anos para se degradarem, além de poderem causar irritação na pele dos bebês, os fabricantes da Wiona a descrevem como fabricada com responsabilidade socioambiental.

O revestimento externo do produto é de amido de milho e batata, portanto, 100% biodegradável. A tecnologia faz com que a biopelícula seja capaz de reter o vazamento e, ao mesmo tempo, permitir a ventilação e a respiração da pele, graças aos seus microporos. O acolchoamento é feito de celulose extraída de madeiras advindas de bosques que passaram por reflorestamento sustentável.

O artigo também está livre de substâncias que podem prejudicar a criança. No lugar de perfumes e produtos causadores de alergias, é utilizado extrato de chá de camomila, que relaxa a pele do bebê.

As embalagens são igualmente ecológicas, feitas 100% de papelão, sendo 90% papelão reciclado e sem tinta tóxica.


Utilizamos cookies para oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar pelo site você concorda com o uso dos mesmos. Saiba mais