Loja
Apoio: Roche

Saiba onde descartar seus resíduos

Verifique o campo
Inserir um CEP válido
Verifique o campo

Robô de limpeza Everybot substitui o mop na hora da faxina, economizando tempo e água

Manter a casa limpa pode ser uma tarefa ingrata e demorada. Uma opção prática e que economiza tempo é usar um robô de limpeza, que pode ser programado para fazer a faxina enquanto você sai para trabalhar ou faz outras coisas mais divertidas do que esfregar o chão. O Everybot é um desses robôs que faz o trabalho sujo para você, com a vantagem de ser um mop robot, ou seja, ele esfrega a casa como se você estivesse usando um mop de limpeza.

Veja as superfícies que o Everybot é capaz de limpar:

Everybot é um robô de limpeza equipado com dois discos mop de microfibra, que são laváveis e funcionam em um sistema de dupla rotação (o equipamento vem com 4 unidades do disco mop). Ele possui um dispositivo de suprimento de água e libera uma pequena quantidade enquanto vai deslizando pela casa, dispensando o uso de produtos de limpeza adicionais.

Confira de perto o que ele é capaz de fazer:

robô possui 11 cm de altura, então, dependendo do tamanho dos seus móveis, ele consegue limpar sozinho até embaixo da cama ou do sofá. O Everybot possui um sensor de detecção de altura e outro para obstáculos, além de uma proteção de borracha em volta do equipamento, para preservar o robô de limpeza e também os seus móveis em caso de choque. Ainda assim, o ideal é liberar o espaço o máximo possível, removendo fios ou tapetes para facilitar o trabalho do robô.

Dimensões:

Everybot

Everybot é equipado com seis modos de limpeza, que podem ser acionados pelo toque no próprio aparelho ou por controle remoto. São eles: auto limpeza, limpeza Y, limpeza foco, limpeza canto, limpeza manual e modo turbo. Ele funciona até em pisos difíceis, mas não é indicado para pisos com acabamentos ou não selados. A bateria de lítio possui duração de cerca de 100 minutos (o suficiente para limpar uma casa de 100 m2) e o tempo de carga normal também é de 100 minutos, podendo chegar a 150 minutos quando totalmente descarregado.

Movimentos:

O robô de limpeza também é equipado com a tecnologia “Exit Shadow Area“. Isso significa que o Everybot voltará para uma zona iluminada ao terminar a limpeza, evitando que ele pare debaixo de sofás ou camas onde poderia ser difícil de encontrá-lo.

A grande vantagem de usar um robô de limpeza está na questão do tempo. Ele consome uma quantidade baixa de energia elétrica, usa menos água do que se você fosse passar um pano ou um mop manual e não exige que você use produtos de limpeza adicionais. Isso significa que a sua energia humana ficará liberada para outras tarefas do seu dia a dia, permitindo manter a casa limpa com menos desgaste físico ou planejamento.

Everybot

Se o robô de limpeza apresentar algum defeito ou problema de funcionamento, entre em contato com a Everybot para saber qual o melhor procedimento. Não troque a bateria por conta própria, pois isso irá comprometer a garantia do produto. Quando o robô chegar ao final de sua vida útil, não jogue ele fora. Procure um posto de descarte de eletrônicos na busca gratuita do Portal eCycle.

Privado: Descarte
Descarte seus eletrodomésticos sem sair de casa!
A partir de R$159,90
50% de desconto no segundo objeto
Comprar

Utilizamos cookies para oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar pelo site você concorda com o uso dos mesmos. Saiba mais