Apoio: Roche

Saiba onde descartar seus resíduos

Verifique o campo
Inserir um CEP válido
Verifique o campo
Lightbulb

Evento “24h de Realidade Climática” propõe uma conversa global sobre as possíveis soluções para a crise climática

Entre os dias 20 e 21 de novembro, o mundo se reunirá para falar sobre a crise climática no evento 24 Horas de Realidade: Verdade em Ação. Há algum tempo as manchetes vêm mostrando que a crise climática está devastando o planeta. Por isso, o evento propõe uma conversa global sobre como a crise climática pode ser solucionada.

Por um dia inteiro, os voluntários do Climate Reality Leader, treinados pelo ex-vice-presidente Al Gore, realizarão apresentações e conversas abertas sobre as mudanças climáticas em escolas, centros comunitários, locais de trabalho e outros espaços em todos os 50 estados norte-americanos e em vários países pelo mundo, incluindo o Brasil.

24 horas de realidade climática

A atividade é um dos instrumentos do Climate Reality Project, em português, Projeto de Realidade ClimáticaÉ uma chance para amigos, vizinhos e colegas ouvirem a verdade sobre o que está acontecendo com nosso planeta. Uma chance de aprendermos como superar essa ameaça à existência juntos. Uma chance de transformar a verdade em ação real e soluções, enquanto ainda há tempo.

24 horas de realidade climática

Há muitas maneiras de se envolver. Inscreva-se aqui para criar um evento ou veja no mapa do Brasil o que já está rolando neste ato histórico que começa às 20h do dia 20 e vai até as 20h do dia 21 de novembro.

Afinal, é o seu planeta em jogo. Seu futuro em jogo. Se o mundo está falando sobre como resolveremos essa crise, você precisa fazer parte da conversa.

Compartilhe e use as hashtags: #24hoursofreality #truthinaction #climatecrisis #actonclimate #leadonclimate #climatereality #climaterealityprojectbr #climaterealityprojectbrasil #clima #criseclimatica #aquecimentoglobal #climaterealityprojectb.


Veja também: