Apoio: Roche

Saiba onde descartar seus resíduos

Verifique o campo
Inserir um CEP válido
Verifique o campo
Lightbulb

Comercial polêmico com imagens eróticas entre mulheres e vegetais é banido do intervalo do Superbowl

Grandes marcas costumam explorar as curvas femininas para chamar atenção para seus produto em horário nobre da televisão, apesar da discussão sobre o machismo sempre permear tal questão. No entanto, um comercial com os mesmos elementos foi vetado do horário mais nobre da televisão norte-americana: o intervalo da final da liga nacional de futebol americano, o Super Bowl XLIII.

O PETA, que luta pelos direitos dos animais, fez um comercial com mulheres seminuas se insinuando para… vegetais, como uma abóbora e um brócolis. Assim como outros comerciais tentaram conquistar o seu público alvo, neste caso, aquelas pessoas que gostam de comer carne.

O comercial traz uma informação interessante, mas não fala qual é a fonte. Após várias cenas de mulheres sensualizando com alguns legumes surge a mensagem: “Vegetarianos têm uma vida sexual melhor” (em tradução livre).

Existem várias maneiras de lutar por alguma causa. Algumas pessoas tiram as roupas, outras viram vegetarianas, algumas as duas coisas ao mesmo tempo, enfim cada organização tenta levantar uma bandeira como acha mais impactante e eficiente. Confira o vídeo abaixo e tire suas próprias conclusões.


Veja também: