Apoio: Roche

Saiba onde descartar seus resíduos

Verifique o campo
Inserir um CEP válido
Verifique o campo
Lightbulb

Organizado pela revista Meio Ambiente Industrial, o evento foca na aplicação da PNRS no setor industrial brasileiro

Faltando menos de um ano para a implantação da Política Nacional de Resíduos Sólidos (PNRS), o debate sobre a temática ganha força. No próximo dia 16 de abril, terça-feira, às 8h, na cidade de São Paulo, ocorre o Encontro Técnico de discussão sobre a PNRS, promovido pela Revista Meio Ambiente Industrial (RMAI) e que terá enfoque especial para a aplicação da nova legislação no setor industrial brasileiro. O grupo Interação Ambiental também participa da realização do evento, que tem o apoio do Conselho Regional de Química – CRQ-IV Região.

Entre os especialistas de destaque na programação estão Fernando Altino, do Instituto de Química da Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ), diretor do Grupo Interação e também coordenador técnico do evento; Carlos Silva Filho, diretor executivo da Abrelpe; e José Valverde, diretor da Fiesp. Todos irão compartilhar suas amplas experiências no assunto, com abordagens sobre os aspectos inerentes à nova legislação, colaborando com orientações para a aplicação da lei na prática, em especial no que tange aos planos de gerenciamento de resíduos, tendências, tecnologias disponíveis, acordos setoriais e logística reversa.

Clique aqui e confira a programação completa.

Evento: Encontro Técnico RMAI sobre PNRS
Data: 16 de abril de 2013 (terça-feira)
Local: CRQ-IV Região – Rua Oscar Freire, 2.039 – Pinheiros
Horário: 8h (credenciamento)

Para mais obter mais informações e se inscrever, ligue para (11) 3917-2878 ou envie um email para eventos@rmai.com.br. Assinantes da RMAI, estudantes e grupos de empresas têm direito a descontos especiais.

Veja também:
Curso de culinária vegetariana dá dicas naturais aos participantes
Inscrições abertas para curso de pós-graduação com foco na área ambiental da FAAP