Apoio: Roche

Saiba onde descartar seus resíduos

Verifique o campo
Inserir um CEP válido
Verifique o campo
Lightbulb

30 fotografias serão expostas  em Salvador

A partir de setembro, a artista Lívia Valente vai expor 30 fotografias contemporâneas de “pontos de luz” e “reais”, no Rio Vermelho, em Salvador (BA). A exposição Sob o olhar da versatilidade, além de trazer ao público duas formas de expressão artística, será carbon free e mitigará todo carbono emitido com transporte, energia, impressão das fotografias e produção de resíduos.

Outro ponto relacionado à produção do evento também possui um viés sustentável, os patrocinadores da exposição terão o direito de plantio de 100 árvores com certificado em nome da marca.

As fotografias de Lívia Valente são criadas com a técnica light painting. Utilizando a câmera como um pincel, ela transforma pontos de luz em imagens abstratas com efeitos surpreendentes. A artista tem trabalhos expostos em Miami, Los Angeles, Barcelona, Bruxelas, Londres, Paris e Zurique. Em 2010, Lívia expôs em dois ambientes da Casa Cor São Paulo.

A exposição em Salvador começará no dia 20 de setembro e vai até 20 de outubro, no Espaço Nino Nogueira Decor, no Rio Vermelho. Os visitantes que quiserem comprar as obras poderão retirá-las no dia seguinte.

Fonte: http://www.ecodesenvolvimento.org.br/