O que fazer com cafeteiras velhas?

eCycle

A melhor alternativa é a cafeteira sustentável, 100% de alumínio, 100% reciclável!

Sua cafeteira velha é reciclável mas também pode ser doada para quem precisa!

Se a sua cafeteira elétrica está "arriando", pense bem antes de decidir o que fazer com ela. Eletrodomésticos possuem metais e plásticos, além de gastarem muita energia. Veja a destinação e dê preferência à cafeteira Moka (também conhecida como italiana) na sua próxima aquisição, que é mais econômica e feita de material 100% reciclável - o alumínio.

Como descartar?

Em relação ao descarte de sua cafeteira velha, vender ou doar são boas opções. Também é possível consertar, caso não se trate de um problema muito grave. Ao contatar os fabricantes, é possível devolver o produto para possibilitar o reaproveitamento de materiais e o descarte correto. Ou é possível você mesmo fazer o descarte corretamente. Procure por pontos de descarte especializados em eletrônicos, ou use nosso serviço de coleta em casa. Mas lembre-se, sempre opte pelo descarte consciente, respeitando o meio ambiente!

Quer descartar seu objeto com a consciência tranquila e sem sair de casa?

Veja também:



Agora que você já sabe como descartar, a eCycle te ajuda! Clique aqui para visitar nossa página de Postos de Reciclagem e encontre o melhor destino possível para seu item.
Quer saber sobre outros materiais? Navegue pela seção Recicle Tudo.
 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Saiba onde descartar seus resíduos

Encontre postos de reciclagem e doação mais próximos de você

Localização Minha localização
Não sabe seu CEP?

Newsletter

Receba nosso conteúdo em seu e-mail