Loja
Apoio: Roche

Saiba onde descartar seus resíduos

Verifique o campo
Inserir um CEP válido
Verifique o campo

A empresa quer comprovar que seu carro é 90% reciclável

A Lexus, marca de luxo da Toyota, em parceria com a revista Vogue americana, convidou os estilistas John Patrick, Alejandro Ingelmo, Moss Lipow e Eddie Borgo a criarem, cada um, peças de roupa e acessórios de moda a partir de componentes de seu modelo hibrido CT. Com essa ação, a marca de carros de luxo tenta comprovar que seu modelo híbrido é 90% reciclável seguindo as normas do ISO 22638 (que diz respeito à reciclagem e valorização dos componentes dos veículos colocados no mercado).

O resultado da parceria são peças criativas – “Environmental Crown of Virtue” (adereço para a cabeça), “The Valve Collection” (conjunto de peças de bijuteria), “Nomadic Sanctuary” (gabardine) e “The Luna Shoe” (sapato de salto alto) – que foram apresentadas no Art Basel Miami Beach, no inicio de dezembro de 2011, e vai estar na Vogue americana de janeiro de 2012. Veja fotos de outras peças clicando aqui.


Utilizamos cookies para oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar pelo site você concorda com o uso dos mesmos. Saiba mais