Loja
Apoio: Roche

Saiba onde descartar seus resíduos

Verifique o campo
Inserir um CEP válido
Verifique o campo

Empresa sueca oferece espaço de maneira sustentável

Os centros urbanos estão cada vez mais populosos e o espaço está cada vez mais caro. A empresa sueca Kenjo tem uma solução com um toque de sustentabilidade para esse problema.

A ideia consiste em cabines pré-fabricadas que podem servir de escritório, quarto de visita, estúdio ou até como casa. São sistemas modulares de diversos tamanhos que podem ser instalados em tipos de fundação com a opção de customização total, de acordo com a necessidade de cada pessoa.

Tudo é construído utilizando madeira sueca de reflorestamento. As janelas minimizam a perda de calor, favorecem a iluminação provida pelo sol e podem ser totalmente abertas para aproximar a pessoa da paisagem ao seu redor.

De acordo com a empresa, o compromisso é oferecer espaços que aliem inteligência, simplicidade e funcionalidade de maneira acessível a todos. Veja mais nas fotos abaixo ou no site oficial (em sueco).


Utilizamos cookies para oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar pelo site você concorda com o uso dos mesmos. Saiba mais