Loja
Apoio: Roche

Saiba onde descartar seus resíduos

Verifique o campo
Inserir um CEP válido
Verifique o campo

Diferentes empresas aproveitam o tecido da lona para produzir até sofás

A lona de caminhão é um tecido resistente que pode ser reaproveitado de diversas formas. Mas não é porque o tecido está desgastado que o produto precisa ser rústico.

roupas
Lona de caminhão é usada como matéria-prima na confecção de roupas e outros produtos

Bolsas Kargo

O material rústico foi transformado em bolsas, cintos e carteiras sofisticadas, por meio de processos de lavagem e amaciamento. As peças artesanais utilizam também algodão orgânico e couro ecológico. Os artigos estão à venda nas lojas de Joinville e Florianópolis (SC). Confira o site da Kargo.

Estofados Florense

A Florense Móveis produz sofás e poltronas com lonas de caminhão em modelos modernos e clássicos. Os acabamentos são feitos em algodão, fibra de bambu, rami, camurça ou couro ecológico. Cada peça é costurada à mão, o que garante um design único. Os estofados estão à venda na loja em Salvador (BA). A média de preço de um estofado de três lugares desta linha é de R$ 6.800,00. Mais informações pelo telefone: (71) 3272-0092 Roupas

Yellow Port

O tratamento de lonas de caminhão também permite a produção de roupas mais grossas como bermudas, calças e jaquetas. Como as peças ficaram muito tempo expostas às ações climáticas, cada peça da Yellow Port possui característas exclusivas como remendos e manchas. As roupas podem ser compradas pela loja em Franca (SP). Acesse o site do Yellow Port.



Utilizamos cookies para oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar pelo site você concorda com o uso dos mesmos. Saiba mais