Loja
Apoio: Roche

Saiba onde descartar seus resíduos

Verifique o campo
Inserir um CEP válido
Verifique o campo

Ele serve para fins recreativos e profissionais

Você acha que triciclo é ciosa de criança? Pois está na hora de você rever seus conceitos, ainda mais com o Trikke, lançamento da montadora Chrysler, que chega ao Brasil. Ele é um triciclo elétrico que pode ser utilizado para fins recreativos ou profissionais, como para vigilância em condomínios e shoppings. A Mopar, divisão de acessórios do grupo, é quem assina a criação.

O modelo é impulsionado por um motor de 48 volts e 350 watts, que traciona a roda da frente. O Trikke é guiado com o piloto em pé, com os pés apoiados sobre cada uma das rodas de trás, e dirigido por um guidão e com o impulso dado pelo corpo do próprio piloto. Além disso é dobrável, o que possibilita transportá-lo com mais praticidade.

Importado dos Estados Unidos, o preço começa nos R$ 6.990 para a versão básica e R$ 7.990 para a Premium, que tem computador de bordo, farol de LED e bolsas laterais.

Confira o vídeo que mostra o Trikke em ação

Fonte: EcoD

Veja também:
Bike elétrica retrô imita motocicletas de corrida
Motos elétricas são vendidas por baixo valor nos EUA


Utilizamos cookies para oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar pelo site você concorda com o uso dos mesmos. Saiba mais