Loja
Apoio: Roche

Saiba onde descartar seus resíduos

Verifique o campo
Inserir um CEP válido
Verifique o campo

Empresa criadora do caro modelo afirma que planta três árvores para cada barraca vendida

Quem adora acampar já deve ter pensado em novas maneiras de curtir esse tipo de experiência. Um modelo diferente de barraca chegou ao mercado exatamente com esse propósito: é a tenda Stingray.

Ela funciona como uma casa na árvore portátil, isso porque o usuário a instala de modo suspenso em três árvores próximas. Segundo os fabricantes, ela proporciona conforto, segurança e versatilidade, pois é possível variar a altura conforme o gosto do cliente.

As principais vantagens se relacionam ao fato de a barraca não depender das condições do solo e proporcionar mais segurança com relação aos animais rastejantes que podem rondar o local, como cobras e lagartos.

A instalação depende de três “tiras” reforçadas que prendem a barraca em árvores (confira o vídeo abaixo para entender melhor). Ela possui regiões especiais para dormir e comporta até quatro pessoas. O limite máximo de peso suportado pelo equipamento é de 400 kg.

O preço é bem salgado: US$ 1,3 mil. A companhia afirma que planta três árvores para cada barraca vendida. Acesse o site oficial.

Ah, e não compre-a caso você costume acampar em locais com poucas árvores.

Veja também:
Barraca se transforma em saco de lixo após o uso
Responsabilidade ambiental na hora de acampar


Utilizamos cookies para oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar pelo site você concorda com o uso dos mesmos. Saiba mais