Loja
Apoio: Roche

Saiba onde descartar seus resíduos

Verifique o campo
Inserir um CEP válido
Verifique o campo

Promovido pela Pró-Reitoria de Pesquisa e pelo Escritório de Carreiras, o debate Mulheres na Ciência será transmitido pelo Canal USP

No Dia Internacional da Mulher, a Pró-Reitoria de Pesquisa e o Escritório de Carreiras (ECar) promovem um evento dedicado a discutir a carreira das mulheres na ciência e homenagear as pesquisadoras da USP.

Além de contar com a participação do reitor Vahan Agopyan e outros dirigentes da Universidade, a jornada tem uma programação com oficinas e debates, que serão realizados virtualmente e transmitidos pelo YouTube.

Também haverá a entrega do Prêmio Mulheres na Ciência – Destaques 2020, para as dez pesquisadoras da USP que se destacaram no ano passado com trabalhos relacionados ao combate da pandemia da covid-19.

A jornada Mulheres na Ciência acontece no dia 8 de março, com transmissão ao vivo pelo Canal USP no YouTube, neste link. Confira a programação.


Fonte: Jornal USP

Veja também:


Utilizamos cookies para oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar pelo site você concorda com o uso dos mesmos. Saiba mais