Loja
Apoio: Roche

Saiba onde descartar seus resíduos

Verifique o campo
Inserir um CEP válido
Verifique o campo

Totalmente reformulado, HSM Expomanagement 2016 traz Rebecca Henderson para debater o papel da liderança nas mudanças organizacionais frente aos desafios ambientais

Professora na Harvard University e Harvard Business School, Rebecca Henderson, estará na HSM Expo e dará uma palestra sobre sustentabilidade como fonte de inovação empresarial e um workshop chamado “Estratégias para prosperar frente aos novos desafios globais, sociais e ambientais” no mesmo dia.

Rebecca é diretora da Business & Environment Initiative na Harvard Business School que tem como missão se aprofundar no conhecimento dos líderes sobre os desafios do meio ambiente de hoje e ajudá-los a desenvolver soluções eficientes. Ela leciona os cursos Reimaginando o Capitalismo e Inovação Empresarial, Energia e Meio Ambiente na Harvard Business School.

Sua obra mais recente é Leading sustainable change: an organizational perspective, que coorganizou com os professores Ranjay Gulati e Michael Tushman. Formou-se em Engenharia Mecânica pelo MIT e possui um doutorado em Business Economics pela Harvard University.

A HSM Expo, o maior evento de gestão empresarial da América Latina, está com um novo formato. Alinhado com as tendências mundiais, nesse ano, o participante terá uma experiência sob medida, personalizando a aprendizagem de acordo com as necessidades dos negócios, atualizando-se em temas essenciais para a carreira e gestão. O evento segue trazendo as maiores autoridades mundiais em inovação, empreendedorismo, estratégia e diferentes campos do conhecimento. Com muito mais protagonismo para o participante, o novo formato do evento está distribuído em três estações: descobertas, conexões e insights.

Para conferir a programação completa, outras palestras, workshops e atividades acesse clique aqui.

Serviço

  • Quando: 7, 8 e 9 de novembro
  • Horário: Das 9h às 19h15
  • Local: Transamérica Expo Center em São Paulo
  • Endereço: Transamérica Expo Center em São Paulo – Avenida Doutor Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro
  • Confira a programação completa, workshops e atividades.

Utilizamos cookies para oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar pelo site você concorda com o uso dos mesmos. Saiba mais