Loja
Apoio: Roche

Saiba onde descartar seus resíduos

Verifique o campo
Inserir um CEP válido
Verifique o campo

Funcionando apenas na cidade de São Paulo, app deve se expandir em breve

Os aplicativo de entrega de comida são um uma novidade com cada vez mais adeptos. Em vez de usar o telefone para fazer pedidos, o cliente pode simplesmente baixar um aplicativo em seu smartphone e escolher o prato que deseja receber em casa, conferindo também o preço cobrado. E como o mercado de restaurantes vegetarianos e veganos tem ganhado adeptos, surgiu o Meatless.

Comida

Lançado em versão de testes em julho de 2015, o app reúne dez restaurantes paulistanos que disponibilizam comida 100% vegetariana e realizam entrega em 40 bairros da capital. Quando o usuário acessa o aplicativo, o dispositivo detecta o endereça e mostra uma lista com as opções disponíveis. Trata-se do primeiro aplicativo do tipo no país.

Os criadores do Meatless estimam que cinco mil usuários (atualmente, cerca de 500 já baixaram o app) façam o download em seus gadgets e que mais 60 restaurantes se juntem à iniciativa.

Aplicativo

Imagens: divulgação

Veja também:


Utilizamos cookies para oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar pelo site você concorda com o uso dos mesmos. Saiba mais