Loja
Apoio: Roche

Saiba onde descartar seus resíduos

Verifique o campo
Inserir um CEP válido
Verifique o campo

Benefícios oferecidos pela locadora visam contribuir com sustentabilidade e neutralizar emissões de CO2 de cada locação

Com foco em sustentabilidade, a Movida Rent a Car, locadora de carros da frota mais nova do Brasil, oferece diferenciais inovadores a seus clientes na questão ambiental.

O Movida Volt disponibiliza tecnologia que permite ao usuário carregar bicicletas elétricas na segurança de uma loja Movida enquanto aluga um carro. Este serviço está disponível em São Paulo nas unidades da Consolação e no aeroporto de Congonhas, e no Rio de Janeiro na loja de Copacabana.

Alugando um carro, você também colabora com o meio ambiente por meio de outra solução oferecida pela Movida Rent a Car: a Locação Carbon Free.

Por apenas 1 real a mais na diária do cliente, a Movida se compromete a compensar a emissão de CO2 da locação plantando árvores por todo o território brasileiro.

Para mais informações, acesse www.movida.com.br e conheça melhor estes e outros diferenciais oferecidos pela Movida Rent a Car.


Utilizamos cookies para oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar pelo site você concorda com o uso dos mesmos. Saiba mais