Loja
Apoio: Roche

Saiba onde descartar seus resíduos

Verifique o campo
Inserir um CEP válido
Verifique o campo

Feitas de plástico descartado, as lixeiras Ecoclean decoram o ambiente ocupando pouco espaço e facilitam a separação do lixo

A Ecoclean é uma marca de fabricação de lixeiras para reciclagem que une praticidade, estilo e sustentabilidade. Além de decorar o ambiente ocupando pouco espaço, as lixeiras para recicláveis no estilo vertical facilitam, e muito, a separação dos resíduos.

A grande sacada é que o produto acompanha um adesivo na cor branca que permite que o usuário possa personalizar a identificação do conteúdo a ser descartado. Isso permite que você escolha a cores dos cestos de acordo com o ambiente que deseja decorar, sem prejudicar a separação.

Separação de lixo
Separação de lixo: como fazer corretamente

Se preferir, você pode adquirir modelos totalmente pretos, brancos (ideal para hospitais e consultórios médicos), vermelhos, azuis, verdes, amarelos ou a mistura de todas essas cores.

A Ecoclean pode ser usada com sacolinhas de supermercado, jornal, sem nada e nas opções com tampa hermética ou tampa aberta. Os módulos podem ser adquiridos separadamente para composições simples, duplas, triplas, quádruplas ou quantas você precisar. A montagem na vertical possibilita maior versatilidade e adaptação a espaços pequenos. As lixeiras da Ecoclean também funcionam como uma excelente opção de porta-objetos.

Monte as suas lixeiras para reciclagem como desejar. Você as encontra nas cores branca, preta, azul, vermelha, verde e amarela, sendo ideais para o uso residencial, corporativo e comercial.

Plus Ecoplastics
Com um design moderno e inovador, seu sistema modular e empilhável economiza espaço e embeleza qualquer cômodo.
A partir de R$49,80
Materiais reciclados
Confira

É uma ótima forma de realizar a coleta seletiva para a reciclagem, oferecendo praticidade, organização e design para o seu ambiente. Você pode adquirir o kit completo contendo os quatro módulos para a reciclagem ou mais módulos. Mas a sustentabilidade desses modelos de lixeiras para reciclagem não para por aqui. Ela é fabricada em material reciclado reaproveitado dos plásticos descartados.

Foto: Rodrigo Bruno/eCycle
Foto: Rodrigo Bruno/eCycle
Foto: Rodrigo Bruno/eCycle

Utilizamos cookies para oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar pelo site você concorda com o uso dos mesmos. Saiba mais