Apoio: Roche

Saiba onde descartar seus resíduos

Verifique o campo
Inserir um CEP válido
Verifique o campo
Lightbulb

Já pensou se as marcas criassem slogans um pouco mais honestos?

Nem sempre os slogans representam com fidelidade a prática empresarial de algumas marcas. Foi pensando nisso que Clif Dickens criou o Honest Slogans (Slogans Honestos, em traudção livre). Trocando slogans famosos de multinacionais por frases um pouco mais condizentes com a realidade, Dickners consegue provocar boas risadas e quem sabe até reflexões sobre as práticas de consumo do dia a dia. Dê uma olhada:

“Diminuindo a autoestima da mulher desde 1977”

"Diminuindo a autoestima da mulher desde 1977"

“Cheira como o vovô”

"Cheira como o vovô"

“Nós apenas continuaremos a adicionar mais lâminas”

"Nós apenas continuaremos a adicionar mais lâminas"

“Água de gente rica”

"Água de gente rica"

“Ar com sabor”

"Ar com sabor"

“Migalhas por todo lado”

"Migalhas por todo lado"

“Te ajuda a fazer cocô”

"Te ajuda a fazer cocô"

“Apenas compre isso”

"Apenas compre isso"


Veja também: