Loja
Apoio: Roche

Saiba onde descartar seus resíduos

Verifique o campo
Inserir um CEP válido
Verifique o campo

Uma coleção de tênis que vale a pena conhecer

Muita gente não sabe, mas produtos de vestuário, além de causarem problemas quando não são devidamente descartados, prejudicam os animais e o meio ambiente ainda durante o seu processo produtivo.

A Keep, companhia nesse ramo lançada em 2006, surgiu exatamente com essa preocupação. Enquanto algumas marcas têm promovido o descarte consciente ou a reutilização de seus produtos, a Keep tem instaurado a responsabilidade ambiental desde o início de sua produção.

A marca carrega consigo três valores: consciência, comunidade e artesanato. O primeiro tem como objetivo promover ou facilitar o consumo consciente das pessoas fazendo com que todos os produtos Keep sejam veganos e livres de crueldades com os animais. O segundo remete ao envolvimento de pessoas diversas na produção de modo que a marca seja feita para pessoas ao mesmo tempo que é inspirada por elas. Já o terceiro diz respeito ao material natural, orgânico e cultivado de forma sustentável que a marca tenta incorporar o máximo possível.

Vale ressaltar ainda que, para isso, a Keep valoriza as tradições artesanais no setor têxtil, principalmente, de artesãos da Guatemala, Japão e América do Norte. O resultado dessa iniciativa é uma linda e versátil coleção de tênis.

Conheça mais sobre a marca.


Utilizamos cookies para oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar pelo site você concorda com o uso dos mesmos. Saiba mais