Luminárias para jardim com energia solar

eCycle

Luminárias que funcionam à base de luz do sol ajudam a decorar o jardim sem gastar eletricidade

Se o seu jardim está mal iluminado e você está pensando em formas de valorizá-lo de uma maneira sustentável, as luminárias para jardim com energia solar podem ser uma ótima opção, além de sustentável trará economia.

Esse tipo de luminária precisa ficar posicionada em um local que receba grande quantidade de sol. Após um longo dia em uma posição privilegiada, a lâmpada é acesa automaticamente ao entardecer (dependendo do modelo), proporcionando uma iluminação 100% natural ao seu jardim.

Existem diversos modelos no mercado. Na Casa & Construção há luminárias com uma aparência externa mais tradicional, como a Luminária Solar Balizadora 1 LED, da DNI, que tem 38 cm de altura e pode ser instalada diretamente no chão do jardim, tem autonomia de oito horas e conta com uma lâmpada LED âmbar de 8 watts e uma bateria recarregável inclusa. O preço é R$ 29,40. Ainda na Casa & Construção há modelos solares mais decorativos, como a luminária borboleta ou a beija-flor.

Na Ponto Quatro, as Luminárias Solares que Servem Como Balizadores, com 10 cm de altura e uma lâmpada LED de 1 watt, e saem por R$ 14,90.


 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Saiba onde descartar seus resíduos

Encontre postos de reciclagem e doação mais próximos de você

Localização Minha localização
Não sabe seu CEP?

Newsletter

Receba nosso conteúdo em seu e-mail