Móveis de papelão: leves, resistentes e recicláveis

eCycle

Peças feitas de papelão são alternativas para decorar ambientes

O papelão é um material resistente, versátil, reciclável e biodegradável. Por conta disso, duas marcas de design apostaram no produto para confeccionar móveis alternativos e sustentáveis.

A 100t, pioneira do Brasil em móveis e acessórios já possui 20 produtos disponíveis com preços acessíveis que variam de R$10 a R$190. Os clientes também podem personalizar seus objetos na hora de escolher os desenhos impressos no papelão.

A marca Cartone tem uma variada lista de peças, como mesas, bancos, cadeiras para adultos e crianças fabricadas com matéria prima certificada pela FSC. Com traços minimalistas e produção artesanal, os preços também são justos e os produtos ecologicamente corretos.

Ambas as marcas cobram pouco para transportar os móveis até a sua casa. As duas empresas também têm em comum o fato de seus produtos feitos com papelão ocuparem pouco espaço. Dê uma olhada em mais algumas fotos:

Fonte: Projeto Contem


Agora que você já sabe como descartar, a eCycle te ajuda! Clique aqui para visitar nossa página de Postos de Reciclagem e encontre o melhor destino possível para seu item.
Quer saber sobre outros materiais? Navegue pela seção Recicle Tudo.
 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Saiba onde descartar seus resíduos

Encontre postos de reciclagem e doação mais próximos de você

Localização Minha localização
Não sabe seu CEP?

Newsletter

Receba nosso conteúdo em seu e-mail