Loja
Apoio: Roche

Saiba onde descartar seus resíduos

Verifique o campo
Inserir um CEP válido
Verifique o campo

Livro publicado pela Editora Voo foi escrito por Kobi Yamada e ilustrado por Mae Besom

O que você faz com um problema? Especialmente com um que persegue você e que parece não querer ir embora? Você se preocupa com ele? Esta é a história de um problema persistente e da criança que não tem tanta certeza do que fazer com ele. Quanto mais evita o problema, maior ele parece ficar. Mas quando a criança finalmente toma coragem para confrontá-lo, o problema acaba se mostrando algo bem diferente do que era esperado.

Esta é uma história para qualquer pessoa, em qualquer idade, que já teve um problema e que quis que ele desaparecesse. É uma história para inspirar você a olhar cuidadosamente para aquele problema e descobrir por que ele está aqui. Assim você pode descobrir algo surpreendente sobre o seu problema… e sobre você mesmo.

Para que servem os problemas? Eles nos desafiam, nos moldam, nos empurram e nos ajudam a descobrir quão fortes, corajosos e capazes nós somos de verdade. Mesmo que nem sempre os desejemos, os problemas têm uma maneira de nos mudar de formas inesperadas. Então, o que você vai fazer com um problema? Isso é com você agora.

Após o enorme sucesso de O que você faz com uma ideia?, o autor Kobi Yamada e a ilustradora Mae Besom juntam-se novamente em mais uma obra para inspirar e encorajar crianças — e adultos! — a correrem riscos, acreditarem em si mesmas e fazerem a diferença. Assim como o primeiro livro, O que você faz com um problema? também figurou nas listas de bestsellers do jornal The New York Times.

Esse livro faz parte do projeto Um por Um da Editora Voo. A cada exemplar vendido, outra edição do livro será doada a uma criança. Esse é um compromisso assumido pela Vooinho, o selo infantil da Editora Voo, para fazer com que essa maravilhosa história chegue também a quem não teria acesso a ela de outra forma.

Quem é Kobi Yamada? Autor de O que você faz com uma ideia? e criador de muitos outros livros e ideias inspiradoras, Kobi é presidente da Compendium, uma empresa baseada em Seattle (EUA) que transforma itens do dia a dia em presentes extraordinários.

Livros
Cada livro vendido gera uma contrapartida social.
A partir de R$15,00
Livros mudam pessoas
Comprar

Utilizamos cookies para oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar pelo site você concorda com o uso dos mesmos. Saiba mais