Loja
Apoio: Roche

Saiba onde descartar seus resíduos

Verifique o campo
Inserir um CEP válido
Verifique o campo

Ocupar os lugares vagos no seu carro pode evitar a emissão de dióxido de carbono

Se você tem um carro e pensa em ir sozinho ao SWU Music and Arts Festival 2011, que tal ocupar as outras vagas do veículo com quem está precisando de uma carona?

O festival sustentável fez parceria com o site Carona Brasil no ano passado e a dupla está de volta para ajudar você a economizar uma grana, fazer um novo amigo e ainda ajudar o meio ambiente! “O Carona Brasil tem tudo a ver com os ideais do SWU. Preservação do ambiente e uso inteligente do carro são os nossos motes”, disse Fernando Doria, responsável pelo site caroneiro.

Para pedir ou oferecer caronas, primeiro você deve fazer seu perfil e, depois, montar a sua jornada – com endereço de partida e chegada. Feito isso, o Carona Brasil vai mostrar todos os perfis que estão interessados no mesmo percurso! Aí é só entrar em contato com a pessoa escolhida e combinar a carona. Fácil, seguro e barato!

Consumo consciente

Ocupando todos os espaço do seu carro você evita a queima de combustível desnecessariamente, o que contribui para a diminuição da emissão de poluentes, como CO², na atmosfera.

Conheça mais dicas sobre transporte na seção eDicas da eCycle!


Utilizamos cookies para oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar pelo site você concorda com o uso dos mesmos. Saiba mais