Loja
Apoio: Roche

Saiba onde descartar seus resíduos

Verifique o campo
Inserir um CEP válido
Verifique o campo

Evento também será sediado em outras três cidades do mundo

A Sustainable Brands é uma conferência internacional que discute cases de inovação, tecnologia e gestão para inspirar projetos empresariais, mas sempre focando na questão da sustentabilidade. Em 2013, o Rio de Janeiro sedia a primeira edição brasileira, nos dias 8 e 9 de maio, no Hotel Windsor, na praia de Copacabana. O evento também irá ocorrer em outras três cidades do mundo: San Diego, Londres e Istambul.

No programa brasileiro, estão incluídas palestras de líderes empresariais e empreendedores e sessões temáticas, onde serão aprofundados certos aspectos, como inovação em rede, mudança de cultura empresarial, comunicação, empreendedorismo, entre outros. O diretor presidente da Natura, Alessandro Carlucci, e a diretora de negócios sociais da Coca-Cola do Brasil, Claudia Lorezo, estão entre os palestrantes (clique aqui para ver quem serão os demais e aqui para conferir a programação completa).

As inscrições podem ser feitas pelo site oficial, onde as tarifas cobradas estão disponíveis para consulta. Também é possível participar como voluntário.

Confira abaixo o vídeo promocional do evento:

Evento: Conferência Sustainable Brands Rio 2013
Data: 8 e 9 de maio de 2013
Local: Centro de Conferências do Hotel Windsor Atlântica – Praia de Copacabana, Rio de Janeiro-RJ

Veja também:
eCycle faz promoção em restaurante sustentável
Artista norte-americano critica consumismo com fotos chocantes
Curso de culinária vegetariana dá dicas naturais aos participantes


Utilizamos cookies para oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar pelo site você concorda com o uso dos mesmos. Saiba mais