Cisterna 1000 litros: modelos e aplicações

eCycle

A cisterna 1000 litros pode ser utilizada para aproveitar a água da chuva, da piscina, da máquina de lavar roupas, entre outras

cisterna 1000 litros

Adquirir uma cisterna 1000 litros é uma ótima forma de economizar na conta de água e ainda, de quebra, diminuir a pegada hídrica.

A cisterna pode ser utilizada para aproveitar a água da chuva e para reutilizar a água da piscina, da máquina de lavar roupas, do chuveiro, da máquina de lavar louças, entre outras. Essa água pode ser utilizada para limpeza de calçadas, carros, irrigação e até na descarga sanitária. Caso você queira consumir a água coletada da chuva, é preciso tratá-la. Entenda como realizar esse processo de forma segura na matéria: "Como tratar água da chuva?".

A cisterna é um sistema de baixo custo e é considerado uma das melhores e mais eficazes alternativas quando o assunto é economia de água. Há diversos modelos, formatos e tamanhos de cisterna, os quais você pode conferir na matéria: "Tipos de cisternas: modelos do cimento ao plástico". Os tipos de cisterna variam conforme a necessidade de cada residência.

De acordo com a ONU, são necessários 110 litros de água por dia para suprir as necessidades básicas de uma pessoa. Dessa forma, a cisterna 1000 litros é uma ótima alternativa para quem quer economia de espaço com uma boa oferta de água.

Para quem quer ocupar quase a mesma quantidade de espaço, mas com uma oferta um pouco maior de armazenamento de água, também há disponível no mercado o modelo de cisterna de 1050 litros.

Confira diversos modelos de cisterna a seguir:

Cisterna 1000 litros Tecnotri

cisterna 1000 litros

A cisterna 1000 litros da Tecnotri é um reservatório de água para captação e armazenamento de água das chuvas, água de reúso e água potável. Ela é completa e fácil de instalar, não precisando ser enterrada. Além disso, a cisterna 1000 litros da Tecnotri é vertical, compacta e modular (pode se conectar a outras cisternas para aumentar a capacidade de armazenamento), sendo ideal para pequenos espaços. Ela possui proteção antimicrobiana, filtro inteligente com clorador e acessórios para instalação.

Esse reservatório de água não precisa ser enterrado e adapta-se perfeitamente em corredores, terraços, garagens e jardins de residências, condomínios e empresas. Sua estrutura vertical permite a configuração e conexão em módulos, ampliando a reserva de água de acordo com a necessidade.

A cisterna 1000 litros da Tecnotri é um reservatório de água atóxico e 100% reciclável, garantindo o uso consciente e redução de até 50% na conta de água. É um produto resistente e de longa vida útil, imune a agentes climáticos e variações de temperatura de - 35°C a + 40ºC.

Confira no vídeo como é simples a instalação de uma cisterna 1000 litros Tecnotri:



Cisterna 1050 litros da Tecnotri

cisterna 1050 litros

Assim como a cisterna 1000 litros da Tecnotri, a cisterna 1050 litros daTecnotri, é garantia de uma boa quantidade de armazenamento de água e economia de espaço. Com a cisterna 1050 litros você também pode captar água da chuva ou armazenar água de reúso da máquina de lavar roupa, do chuveiro, da piscina e da máquina de lavar louça. Ela também serve para armazenar água potável, sendo vertical, compacta e modular, ideal para pequenos espaços.

Ela também possui proteção antimicrobiana, com filtro inteligente, clorador e acessórios para instalação. É feita de material atóxico e 100% reciclável, economizando até 50% na conta de água. Assim como a cisterna 1000 litros, a cisterna 1050 litros é muito resistente e imune a agentes climáticos e variações de temperatura de -35ºC a + 50ºC.


Veja também:



 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Saiba onde descartar seus resíduos

Encontre postos de reciclagem e doação mais próximos de você

Localização Minha localização
Não sabe seu CEP?

Newsletter

Receba nosso conteúdo em seu e-mail