Loja
Apoio: Roche

Saiba onde descartar seus resíduos

Verifique o campo
Inserir um CEP válido
Verifique o campo

Produto feito com material biodegradável quer conscientizar população sobre o problema das sacolinhas e da falta de educação

Se preferir, vá direto ao ponto Esconder
 

Levar o cachorro para passear sempre traz um problema: o que fazer com as fezes do animal? Alternativas como saquinhos plásticos podem ser as mais práticas, mas passam longe de serem sustentáveis.

Pensando nisso, a Koala Store, em São Paulo, criou o Kata-Kaka®, um saquinho ecológico para cocô feito de papel com uma pá de papelão acoplada. Com o produto, é possível retirar as fezes do seu animal das vias e, ao mesmo tempo, descartá-las sem um grande prejuízo ambiental.

O Kata-kaka® é feito integralmente com material reciclado e é facilmente degradável no meio ambiente.

Objetivos

Para os fabricantes, o primeiro objetivo do produto é educar a população para retirar os dejetos de animais de vias públicas. A segunda intenção é conscientizar a população acerca dos problemas de utilizar materiais plásticos, como as sacolinhas, em excesso.

Para contatar os fabricantes e comprar o KataKaka, basta entrar no site oficial. Também é possível se comunicar via telefone ou MSN. A página também disponibiliza a lista de revendedores do produto. Um caixa com 120 embalagens custa R$ 67,60. Quanto maior for a quantidade pedida, menor o custo. Entre no site e siga o passo a passo de como utilizar a alternativa sustentável para retirar os dejetos do seu animal.


Utilizamos cookies para oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar pelo site você concorda com o uso dos mesmos. Saiba mais