Loja
Apoio: Roche

Saiba onde descartar seus resíduos

Verifique o campo
Inserir um CEP válido
Verifique o campo

Os prêmios serão anunciados durante um evento que será realizado de 23 a 25 de agosto

A organização do Premios Latinoamérica Verde anunciou a abertura do processo de inscrição para a edição de 2016. Os vencedores serão decididos em agosto de 2016, na cidade equatoriana de Guayaquil. A iniciativa busca reconhecer os melhores projetos ambientais no continente.

Entre os 500 projetos selecionados, três serão escolhidos para concorrer em cada uma das dez categorias de premiações – ao final, cada categoria terá um vencedor. Os prêmios serão anunciados durante um evento que será realizado de 23 a 25 de agosto.

As dez categorias nas quais os candidatos podem inscrever projetos para os prêmios são: água; florestas e flora; biodiversidade e fauna; desenvolvimento humano, inclusão social e redução da desigualdade; gestão urbana, produção e consumo responsável; emissões; energia; finanças sustentáveis; oceanos; gestão de resíduos sólidos.

Os prêmios estão abertos à participação de indivíduos, associações, movimentos, organizações, públicas ou entidades privadas.

As inscrições são gratuitas e são feitas pela página web http://premioslatinoamericaverde.com/


Utilizamos cookies para oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar pelo site você concorda com o uso dos mesmos. Saiba mais