Apoio: Roche

Saiba onde descartar seus resíduos

Verifique o campo
Inserir um CEP válido
Verifique o campo
Lightbulb

Curso orienta líderes em como implementar iniciativas sustentáveis

A sustentabilidade tornou-se tema fundamental dentro das empresas, que encontram um verdadeiro desafio em sua implementação e gestão. A partir desta demanda, o McDonald’s, em parceria com a Fundação Getúlio Vargas, desenvolveu o MBA Executivo em Administração – Estratégias para o Desenvolvimento Sustentável.

O curso oferece formação para líderes nos aspectos relacionados à sustentabilidade nos seus três pilares estratégicos: econômico, social e ambiental. A grade curricular é dividida em quatro blocos: Gestão Integrada, Ciências Naturais e Meio Ambiente, Stakeholders e Comunicação, Novos Modelos de Negócio. O objetivo é auxiliar os participantes a desenvolverem projetos na área de sustentabilidade, desde a criação do plano até a comunicação para os stakeholders.

“Após sucesso da primeira turma, demos continuidade a este MBA. Para nós, como líderes de mercado, ter uma gestão sustentável é primordial para a perenidade e rentabilidade do nosso negócio. E queremos compartilhar boas práticas e trocar conhecimento sobre um tema que se torna cada vez mais relevante”

Explica o Diretor de Sustentabilidade da Arcos Dorados, Leonardo Lima. A empresa é a maior franquia de McDonald’s do mundo e administra a marca em 20 países da América Latina.

A segunda turma do MBA Executivo em Administração – Estratégias para o Desenvolvimento Sustentável terá início em março de 2017 e as inscrições estão abertas. A metodologia do curso é blended, ou seja, os alunos terão aulas presenciais e online, todas 100% ministradas por professores da Fundação Getúlio Vargas. Saiba mais informações sobre a primeira turma e como se inscrever.

Serviço

MBA Estratégias para o Desenvolvimento Sustentável

Início do curso: Março/2017
Duração: 22 meses
Dúvidas: cursos.empresas@fgv.br
Faça sua inscrição