Drive-thru da bike

eCycle

Mesa criada por designer permite que ciclistas façam pausa sem descer da magrela

Sair com a bike e não precisar nem descer dela para fazer aquele lanchinho ou checar os emails no notebook. Isso já é possível graças aos designers da Store Muu, que criou essa mesa com suporte para bikes que permite que a pessoa possa faça uma séria de atividades sem precisar desmontar da magrela.

Batizada de Pin In, a mesa já foi até indicada ao Prêmio de Design de Milão. Sua estrutura é simples: basta encaixar a roda dianteira no espaço abaixo da bancada e apoiar os pés nos suportes laterais.

A ideia é servir como um atrativo para ciclistas apressados ou que não queiram deixar a bicicleta do lado de fora do café ou restaurante, ou então fazer uma pequena pausa no meio de trajeto até o trabalho. Segundo os criadores, a proposta é ser uma espécie de “drive-thru” para bicicletas, que poderão parar, comer e sair.

“Essa mesa vai inaugurar um novo estilo de vida para as bicicletas”, afirmam. A Pin In ainda é um protótipo e está em fase de aperfeiçoamento para ser apresentada a indústrias interessadas em produzi-las.

Fonte: ecodesenvolvimento.org


 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Saiba onde descartar seus resíduos

Encontre postos de reciclagem e doação mais próximos de você

Localização Minha localização
Não sabe seu CEP?

Newsletter

Receba nosso conteúdo em seu e-mail