Loja
Apoio: Roche

Saiba onde descartar seus resíduos

Verifique o campo
Inserir um CEP válido
Verifique o campo

Evento visa discutir como a prática do design pode interferir na sociedade atual

O evento Ciclo de Ideias-Design Para Vida chega a sua segunda edição entre os dias 19 e 22 de setembro em Salvador, Bahia. O programa tem objetivo de incentivar as pessoas a utilizarem mais o design em seu dia-a-dia, de modo individual ou coletivo.

De maneira sustentável, o Ciclo de Ideias pretende abrir uma discussão ampla a respeito do papel do design na sociedade moderna em suas diversas vertentes. A primeira edição, realizada entre julho e dezembro de 2011, contou com a presença de designers renomados, como Ray Vianna, Manuel Bandeira e Albano Oliveira, que debateram sobre o exercício do design na sociedade.

O evento também teve presença de profissionais, estudantes, acadêmicos, consultores e representantes de empresas. O responsável pela curadoria na edição deste ano será o designer baiano Anderson Falcão, diretor da AF Design e Comunicação. Haverá muitos convidados que irão debater sobre como o design pode ter papel muito importante na sociedade.

O Ciclo de Ideias é voltado a estudantes e profissionais da área de design, arquitetura, artes, comunicação e suas vertentes e ao público interessado no assunto.

Para mais informações, acesse o site oficial. Confira a programação do evento aqui.

Veja também:
Designer gaúcho reaproveita sobras e cria sapatos e bolsas sustentáveis
Tapetes piauienses são feitos com capim reaproveitável


Utilizamos cookies para oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar pelo site você concorda com o uso dos mesmos. Saiba mais