Loja
Apoio: Roche

Saiba onde descartar seus resíduos

Verifique o campo
Inserir um CEP válido
Verifique o campo

Brelli lança modelos feitos com materiais que não agridem o meio ambiente

O inverno está chegando e com ele quem também aparece são os terríveis dias chuvosos. Nessa estação, tiramos não só os agasalhos do fundo do armário, mas os guarda-chuvas são resgatados do cantinho atrás da porta.

No entanto, haverá uma diferença positiva neste inverno: será possível nos protegermos da chuva de maneira sustentável. A marca Brelli de guarda-chuvas lançou modelos que utilizam materiais ecologicamente corretos. A estrutura é feita de bambu, a cobertura de plástico biodegradável e até mesmo a capinha é feita de algodão orgânico.

Um guarda-chuva da Brelli, se descartado em um aterro sanitário, decompõe-se completamente de maneira aeróbica ou anaeróbica em até cinco anos, de acordo com a página oficial. Em aterros aeróbicos, a decomposição se dará assim como ocorre com folhas e galhos. No caso de um aterro anaeróbico, a degradação o transformaria em biogás – que poderia ser canalizado e usado como energia (isso ainda não ocorre no Brasil com frequencia).

Além de ecologicamente correto, os diversos modelos podem resistir a ventos de até aproximadamente 65 km/h, protegem a pele de 99% dos raios solares UVA/UVB/UVC, possuem um design inspirado nos modelos orientais, estão disponível em seis cores e em tamanhos variados, dependendo da coleção. O preço varia de R$ 92 a R$ 118.

Saiba mais e encomende seu modelo clicando aqui (site em inglês).


Utilizamos cookies para oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar pelo site você concorda com o uso dos mesmos. Saiba mais