Imperative 21 lança campanha "Redefina o Capitalismo"

eCycle

Campanha pretende redefinir o capitalismo para maximizar o bem-estar compartilhado em um planeta saudável

Imperative 21
Imagem: divulgação

A pandemia global de saúde, a crise econômica e os protestos por justiça racial revelaram um problema mais profundo e fundamental: um sistema econômico que recompensa a maximização da riqueza acima do bem-estar e prioriza o individualismo à interdependência. Em setembro de 1970, Milton Friedman escreveu seu ensaio ao NYTimes que definiu o capitalismo para maximização do lucro.

Hoje temos a oportunidade de reimaginar e redesenhar o que vem a seguir. Em setembro de 2020, a campanha Imperative 21 vai redefinir o capitalismo para maximizar o bem-estar compartilhado em um planeta saudável. E você é parte dessa mudança! Junte-se a essa rede de coalizões. A sua voz é muito importante e relevante nesse momento.

Chegou a hora de mostrarmos que somos os (as) líderes do futuro, que é possível sim equilibrar lucro com propósito. Precisamos de você para dar mais alcance para essa mensagem tão importante e engajar cada vez mais líderes de negócios, finanças e economia para essa mudança sistêmica global.

Apoie e divulgue a campanha “Redefina o Capitalismo”. Acesse o endereço welight.live/redefinaocapitalismo e faça sua contribuição.


Veja também:

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Saiba onde descartar seus resíduos

Encontre postos de reciclagem e doação mais próximos de você

Localização Minha localização
Não sabe seu CEP?

Newsletter

Receba nosso conteúdo em seu e-mail

Utilizamos cookies para oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar pelo site você concorda com o uso dos mesmos. Saiba mais ×