Campanha ajuda comunidades vulneráveis. Participe e concorra a um notebook Remakker

eCycle

Uma parceria firmada entre as Empresas B, Vivejar e ReUrbi vai ajudar a minimizar o impacto da pandemia da Covid-19 em comunidades vulneráveis

Computador
Imagem ReUrbi/Divulgação

Uma parceria firmada entre as Empresas B, Vivejar e ReUrbi vai ajudar a minimizar o impacto da pandemia da Covid-19 em comunidades vulneráveis. E os colaboradores da campanha ainda concorrerão a um notebook Remakker.

Os beneficiados serão os moradores da região do Vale do Jequitinhonha e das Ilhas de Belém. As doações ajudarão na compra de EPIs (equipamentos de proteção individual) e fornecerão recursos para a produção de máscaras pelas próprias costureiras locais.

A meta é chegar a R$ 7.000 e a sua doação pode fazer a diferença! Doando qualquer valor você concorre a um Notebook Remakker- HP 8470p, Core i5 com 8GB e HD 500 GB, doado pela ReUrbi.

Para concorrer ao sorteio deste equipamento basta concluir sua doação em qualquer valor, por meio do link: combatecovid.org/vivejar. A promoção é válida para as doações realizadas até dia 01/07/20. O sorteio acontecerá no dia 06/07/2020 por meio de uma live ao vivo no Instagram da ReUrbi.


Veja também:

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Saiba onde descartar seus resíduos

Encontre postos de reciclagem e doação mais próximos de você

Localização Minha localização
Não sabe seu CEP?

Newsletter

Receba nosso conteúdo em seu e-mail

Utilizamos cookies para oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar pelo site você concorda com o uso dos mesmos. Saiba mais ×