Curso em sítio agroecológico de Piedade ensina a manejar sementes crioulas

eCycle

Objetivo é introduzir o tema da produção e beneficiamento de sementes crioulas e manejo ecológico de cultivos alternativos

Sementes crioulas

Atividade de camping realizada nos próximos dias 23 e 24 de novembro no espaço Vila das Borboletas, em Piedade (SP), tem como objetivo introduzir o tema da produção e beneficiamento de sementes crioulas e manejo ecológico de cultivos alternativos.

Facilitação

Maneco Zago é biólogo e graduando em engenharia agronômica, atua há mais de dez anos como coordenador e técnico de campo em projetos de extensão rural e instrutor nas área de agroecologia; educação e gestão ambiental; recuperação de áreas degradadas; sistemas agroflorestais; sistemas agroindustriais e microbiologia de alimentos. Além disso, é fundador do Centro Agroecológico Ka’a Kati, que reúne uma gama de atividades como consultorias agrícolas e ambientais; cursos; palestras; oficinas e produção de alimentos agroecológicos. Atuando desde 2010, o Centro Agroecológico tem sede no Sítio Santa Bakhita, onde mantém uma produção agroecológica, servindo de propriedade modelo para o desenvolvimento de uma agricultura orgânica e sustentável.

Serviço

  • Evento: Curso de sementes crioulas e manejo ecológico
  • Data: 23 e 24 de novembro de 2019 (sábado e domingo)
  • Valor: R$ 190,00 (inclui todas refeições, aulas, material, espaço para camping com chuveiros quentes e banheiros secos)
  • Saiba mais no Instagram da Vila das Borboletas ou pelo WhatsApp (11) 94890-0069 (Victor)

Como chegar na Vila das Borboletas


Veja também:

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Saiba onde descartar seus resíduos

Encontre postos de reciclagem e doação mais próximos de você

Localização Minha localização
Não sabe seu CEP?

Newsletter

Receba nosso conteúdo em seu e-mail