Loja
Apoio: Roche

Saiba onde descartar seus resíduos

Verifique o campo
Inserir um CEP válido
Verifique o campo

O projeto, intitulado Rodas de Diálogo Masculino, busca trabalhar as dores, os medos, as alegrias e as tristezas da masculinidade em desequilíbrio

A atividade, que será realizada quinzenalmente do dia 23 de setembro ao 16 de dezembro, na casa Jaya, em São Paulo, tem o objetivo de trazer reflexões a respeito da masculinidade contemporânea no contexto da sustentabilidade social.

O projeto, intitulado Rodas de Diálogo Masculino, trabalha com os homens as dores, os medos, as alegrias e as tristezas da masculinidade tóxica. O projeto estuda a influência e prejuízos do machismo, da masculinidade tóxica e do patriarcado primeiramente para os próprios homens e então para todos e a sociedade. Serão realizadas conversas, exercícios e dinâmicas que promovem reflexões e transformações para a manifestação de um Masculino Equilibrado.

Facilitador

Prem Agni – Thiago Luiz Santoro é terapeuta holístico, consultor de masculinidades, coach de propósito, doulo, aprendiz de parteira na tradição. Foi cofundador da comunidade de auto-conhecimento Inkiri Piracanga (BA), onde ministrava cursos e retiros. Consultor de diversidade e masculinidades na empresa Diversity Bbox. Fundador do Diálogo Masculino projeto para estudo e trabalho das masculinidades.

Serviço

  • Evento: debate sobre masculinidade tóxica
  • Datas: 23/9, 7/10, 21/10, 4/11, 18/11, 2/12, 16/12 de 2019 (quinzenalmente às segundas)
  • Horário: Das 19h30 às 22h00
  • Valor: Contribuição consciente de R$ 20,00 a R$ 50,00 (em dinheiro)
  • Local: Casa Jaya
  • Endereço: R. Capote Valente, 305 – Pinheiros, São Paulo – SP, 05409-000
  • Saiba mais

Como chegar na Casa Jaya


Veja também:


Utilizamos cookies para oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar pelo site você concorda com o uso dos mesmos. Saiba mais