Loja
Apoio: Roche

Saiba onde descartar seus resíduos

Verifique o campo
Inserir um CEP válido
Verifique o campo

Seis candidatos participam da “Escolha do Leitor”. Júri especializado vai definir vencedores de “Empreendedor Social” e de “Empreendedor Social do Futuro”

O Prêmio do Empreendedor Social chega à sua 12ª edição em 2016, consolidando-se como a principal premiação de empreendedorismo social da América Latina. Realizado desde 2005 pela Folha de S. Paulo em parceria com a Fundação Schwab, tem como objetivo selecionar, premiar e fomentar os líderes socioambientais mais empreendedores do país.

Para além das escolhas feitas pelos jurados, haverá votação popular na categoria “Escolha do Leitor”, em que o público poderá se decidir entre seis finalistas (três da categoria “Empreendedor Social” e três da categoria “Empreendedor Social do Futuro”). A votação é feita no site da própria Folha e cada candidato apresenta sua trajetória e propostas de projetos em vídeos de um minuto de duração.

Um importante parceiro do eCycle, Cláudio Spínola, é um dos finalistas. Ele é fundador da empresa Morada da Floresta, pioneiro na técnica de compostagem no Brasil, sempre acreditou no projeto conjunto de fornecer informações, cursos e produtos a respeito de uma importante ferramenta para redução de resíduos sólidos urbanos: a compostagem doméstica, que alcança um número cada vez maior de pessoas.

Ao todo, foram 145 inscritos nessa edição de 2016 e o fato de estar entre os três finalistas da categoria principal demonstra a seriedade do trabalho de Spínola.

Gostaríamos de te convidar a participar da votação da categoria Escolha do Leitor e compartilhar essa premiação com parentes, amigos e colegas de trabalho.

Premiação

O vencedor será conhecido na cerimônia de premiação que acontecerá no dia 7 de novembro, e será transmitida ao vivo pelos sites do UOL e Folha.

Votação categoria “Escolha do Leitor”

1. Clique aqui
2. Localize Cláudio Spínola!
3. Para efetuar seu voto clique em “Votar”.
prêmio
4. Clique em “Cláudio Spínola de Andrade – Morada da Floresta”.
prêmio
5. Pronto, obrigado pelo voto!
prêmio

Veja também:


Utilizamos cookies para oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar pelo site você concorda com o uso dos mesmos. Saiba mais